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Políticas de Devolução e Reembolso

MatildeLisboa

Devoluções

Nota importante:
NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÕES GRATUITAS. A DEVOLUÇÃO TEM CUSTOS ASSOCIADOS.

É possível devolver a minha encomenda?

Sim, é possível.
Se não estiver satisfeito com os artigos encomendados, pode devolvê-los no prazo de 30 dias após a receção.
No entanto, a encomenda deverá cumprir os seguintes requisitos:

  • O artigo deve conter todas as partes e componentes, e a embalagem deve estar em bom estado, tal como foi entregue.

  • Apenas é aceite manuseamento normal do produto. Danos causados por uso indevido ou negligente não são aceites.

  • Produtos relacionados com higiene devem ser devidamente limpos antes do início do processo de devolução.

  • Caso o produto apresente defeitos, estes devem ser reportados imediatamente após a receção.

  • Os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente.

A devolução será processada num prazo de 7 dias úteis e, caso todas as condições estejam reunidas, será formalmente aceite nesse período.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções caso se verifique que os produtos foram usados ou danificados por mau uso.


Como posso devolver a minha encomenda?

Se a sua encomenda cumpre as condições acima descritas, siga os seguintes passos para iniciar o processo de devolução:

Envie um e-mail para:

suporte@matilde-lisboa.pt

Inclua as seguintes informações no e-mail:

  • Número da encomenda

  • Motivo do pedido de devolução

  • Fotografia do produto (em caso de dano)

  • Nome completo

  • Morada completa

Após o envio, entraremos em contacto consigo com a morada correta para devolução.
Nunca envie a devolução para o remetente — será fornecida uma morada específica. Os custos de envio ficam a cargo do cliente.


Cancelamento da Encomenda – STORNOBAU

O consumidor tem direito a cancelar a sua compra de acordo com os seguintes termos, desde que se trate de uma pessoa singular que adquiriu os produtos para fins não comerciais:

A. Condições de Cancelamento

Direito de cancelamento:
O prazo de cancelamento é de 14 dias, a contar da data em que o cliente (ou terceiro autorizado) recebeu a última mercadoria.

Devido ao nosso sistema totalmente automatizado, as encomendas são processadas imediatamente após serem feitas. Por isso, não é possível interromper o envio nem solicitar reembolso antes da receção dos produtos.

Para exercer o seu direito de cancelamento, deve enviar uma declaração clara (por e-mail) para Sara Lisboa, informando da sua decisão de cancelar o contrato. A devolução é considerada válida apenas após a receção da mercadoria por parte da nossa equipa. Os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente.


Envios em trânsito

As nossas mercadorias são expedidas a partir da Ásia, pelo que os prazos de entrega poderão ser mais longos e fora do nosso controlo.
Caso os artigos já tenham sido enviados, não será possível cancelar a encomenda nesse momento.
Aconselhamos que aguarde a receção e, posteriormente, prossiga com a devolução. Pode, no entanto, informar-nos com antecedência da sua intenção de cancelar.

Para agilizar o processo, por favor envie-nos a confirmação do envio da devolução assim que possível.


Consequências do cancelamento

Se exercer o direito de cancelamento, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos, exceto os custos de envio (e quaisquer custos adicionais por escolha de método de entrega diferente do padrão).
O reembolso será efetuado no prazo máximo de 14 dias após termos recebido a sua notificação e os produtos devolvidos.

Utilizaremos o mesmo meio de pagamento utilizado na compra, salvo acordo em contrário. Não serão cobradas taxas pelo reembolso.

TODAS AS DEVOLUÇÕES DEVEM SER ENVIADAS PARA O NOSSO ARMAZÉM CENTRAL NA ÁSIA, COM CUSTOS SUPORTADOS PELO CLIENTE.

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